Não é justo

Não é justo você entrar e sair da minha vida a hora que quer. Você sabe o que sinto por você e abusa disso. Some por dias, semanas, meses e depois volta com esses grandes olhos castanhos, como se nada tivesse acontecido, como se tivesse se ausentado apenas por cinco minutos e começa a organizar e desorganizar o-que-quer-que-seja. E eu não sei o porquê te dou passe livre pra minha vida. Deve ser por culpa desse teu grande par de olhos castanhos, que sempre me diz mentiras tão sinceras com esse olhar, sem nada precisar falar, que eu não consigo duvidar.

Deixe um comentário

