Toda bagunça pode ser organizada

Você me aparece assim do nada, como quem não quer nada e aos poucos vai entrando nesta bagunça que é minha vida, e, se organizando nela e ao mesmo tempo organizando ela. Então eu te olho espantando, porque qualquer outra pessoa ficaria assustada com tremenda bagunça. Eu até tento explicar e digo que a última pessoa que entrou fez uma grande confusão, bagunçou demais e foi embora sem arrumar. E que eu, por descuido e desleixo fui empurrando a bagunça pra um canto e tirando da frente até que eu não sabia mais por onde começar a arrumar e deixei pra lá. E você vem dizendo, com esse sorriso largo, que toda bagunça pode ser organizada, como se estivéssemos falando da bagunça mais simples do mundo…

Deixe um comentário

