Olhos castanhos

Sempre fui apaixonado por olhos castanhos, embora muitas pessoas os veem como olhos comuns, mas nunca fui parecido com a maioria das pessoas. É que olhos claros nunca me conquistaram, não iguais os castanhos, não que os olhos claros não sejam bonitos, são, mas é de uma beleza tão convencional que não me chamam a atenção. Já os castanhos… ah, os castanhos! Esses sempre me atraíram, e me atraíram pela diversidade de seus tons. Há os castanhos claros, que vez ou outra, ganham um tom escuro, ou os escuros, que vez ou outro ganham um tom claro. São olhos inquietos, mesmo sem nenhuma expressão no olhar. São fortes! Fortes como uma tempestade de areia, seja a força dela começando ou terminando, depende do tom.

Deixe um comentário

