Futuro incerto

Vejo minha vida se encaminhando para um futuro que eu nem sei se quero. Não que esse futuro seja ruim, é que eu não me vejo e nem me reconheço MAIS nele. Recordo então de todas as ex-promessas-de-futuros que eu tivera. Alguns eu não quis e mudei, outros não deram certo e cheguei nesse presente que algum tempo foi um futuro que eu também não sei se queria. A vida me encaminhou até aqui. Eu me encaminhei até aqui. Sinto-me desnorteado. Perdido num deserto. Não sei mais se estou indo ou voltando, tudo é igual, avançar ou retroceder não faz diferença. Enquanto isso eu continuo caminhando. E o futuro se encaminhando.

Deixe um comentário

