Desculpas de antemão

Antes de começarmos isso, eu quero te pedir desculpas de antemão. Acredite, o que mais quero é te ver feliz. Mas sei que errarei várias vezes contigo. É que sou tão complicado e imperfeito, que errarei por insegurança minha. Pois a acho tão perfeita, linda, inteligente, atraente e divertida, que acabarei me enrolando.
Peço desculpas também pelo ciúme bobo, que pode ocorrer algumas vezes, mas é só as outras pessoas entenderem que és minha. Não, eu não sou tão possessivo assim, sou apenas um pouco egoísta quando o assunto é você. E se te chamo de minha pequena, é por achar que o pequena soa melhor acompanhado do “minha”.
Peço que não se assuste quando me pegar fazendo planos ou me ver escolhendo em qual praia iremos casar num domingo de manhã. Também não ache que seja prematuro eu escolher o nome do nosso casal de filhos. É que sou assim, intenso demais e quando entro num relacionamento, espero que seja sem prazo de validade.

Deixe um comentário